terça-feira, 5 de julho de 2011

Há sempre um lado que pesa.

Estive bem, mas perdi o sentido da vida, perdi o rumo por esses dias. Fui à psiquiatra e pra minha sorte ela disse que eu estava bem. Meu humor já estava estabilizado com a nova medicação e pra minha surpresa ela diminuiu a quetiapina pra 50mg novamente. A irritação, o mau humor e o Marcel sendo sempre vítima dessas crises não são nada mais que problemas psicológicos, complexo de inferioridade, etc. A doença já está bem controlada, meu estado físico (psiquiátrico) está bem. A falta de ar ao tomar a quetiapina não é nada mais que um episódio ansioso. Enfim, ela disse que preciso de terapia com urgência. Amanhã começo a terapia. O que me assustou mais, confesso, foi uma recaída que tive, sei lá o que eu tive, uma espécie de depressão, não sei ao certo como transcrever, só sei que o final de semana não foi dos melhores. Me cortei todo no sábado, no domingo de novo, enfim, meus braços estão repletos de marcas e cicatrizes. A única pessoa com quem converso, que me dá atenção é o Marcel e infelizmente ele também tem seus limites e está me ajudando no que pode. Me senti afogado, soterrado, interrado vivo, nem o blog, que era uma válvula de escape eu tive coragem de atualizar. Quando eu melhorava um pouquinho eu tomava banho e comia, aproveitava o momento. Meu intestino se desregulou inteiro, eu praticamente parei de viver e acreditei que não teria forças pra me recompôr. Ontem fui ao dermatologista e ele me tratou com um pouco de descaso, não deu atenção ao meu problema e já queria logo ir me passando Roacutan pra tomar. Cheguei em casa arrasado. O Marcel chegou, me deu os remédios, eu cochilei, depois acordei super disposto, tive uma idéia genial, já comecei a trabalhar em outro blog, bem, com medo de que aquilo fosse um episódio maníaco. Enfim, durou até então, dormi novamente e acordei bem. Obrigado à todos que estão acompanhando. Meu diário virtual é o Chá de Gerânio que apesar de desatualizado ainda é meu e me expressa muito bem. Contos, poesia, pensamentos, filosofias, arte escrita no Overdose Cósmica., espero que gostem. Agora estou entrando com o Homem Feminino. que dá várias dicas domésticas como tirar manchas de tecidos, receitas, dicas para organizar festas em casa, artesanato, de homem pra homem que aprecia a simples e gostosa vida doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário