terça-feira, 28 de junho de 2011

Bem?

Não sei, acabo desconhecendo o que é estar bem e o que é mania em mim. Quero anunciar as boas novas onde Deus disse que os dias de confusão (caos) estão contados, tudo vai voltar ao seu devido lugar, voltarei à sentir a presença de Deus, sentirei minha oração subir aos céus novamente. Por esses dias tenho me sentido muito irritado e mau humorado, tenho brigado com o Marcel por diversos motivos em um período de tempo "x", tenho pequenas polarizações o pior é que desconheço quando estou polarizando. Aquelas discuções sem fim que imendam um assunto no outro e nunca concluem nada são parte da minha rotina me deixando com aquele sentimento de "está faltando algo, algo não foi concluído". Após tomar a quetiapina tenho um tipo de apnéia, me sinto sufocado e chego a acreditar que morrerei dormindo. Tenho tido dor de cabeça constante e fugido pro sexo sempre que possível. Ainda bem que isso vai acabar daqui uns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário