terça-feira, 14 de junho de 2011

Lítio.

Ah, como eu me sinto mal. Minha memória está 30 vezes mais curta, voltei à velha mania de anotar tudo, ontem passei o dia dopado, meu mau humor predomina e minha irritabilidade está à flor da pele. Minha cabeça dói, já não sei mais o que é crise e o que não é, estou me sentindo incomodado, quando me distraio consigo ficar bem mas tenho uma "recaída mental", dentro de mim os picos ficam pressionados à não subirem e nem descerem demais, porém ainda são picos, às vezes eles caem, um pico pra baixo, às vezes sobem, um pra cima mas tudo muito pressionado, como segurar a vontade de ir ao banheiro. Tenho a leve impressão de que se eu me soltar eles vão polarizar desenfreadamente. E isso tudo que eu disse não é nada mais do que o que venho anotando durante esses dias, durante esse começo de tratamento. Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário