terça-feira, 14 de junho de 2011

Lítio suspenso.

Recebi uma ligação da psiquiatra (depois de muito esperar e sofrer) afim de saber como eu estava, e foi aí que eu me desmontei pelo telefone. Eu tenho a leve impressão (mas leve, pois não sou psiquiatra e muito menos quero dizer que minha médica esteja errada), mas uma leve impressão de que nunca estive tão bem só com o Depakote e a quetiapina :) Quando eu senti o impacto dos dois medicamentos fiquei incrívelmente bem, acredito que me acostumei à eles e o TBH deu um jeito de se infiltrar e apresentar crises. É isso que eu sinto, talvez eu esteja errado. Enfim, sexta feira o Marcel me leva para o Paraná e a doutora reajustará a medicação. No momento, de imediato, para fazer um teste de quatro dias (mais ou menos) ela me receitou o aumento da quetiapina para 300mg pela noite e o valproato de sódio 500mg pela manha e 500mg pela noite. Estou tão confiante que dessa vez vai, vou conseguir minha conciência e meu controle de volta, vou conseguir minha paz, todo esse caos vai acabar e eu voltarei à ser o Sr. Coringa de sempre. O lítio foi suspenso mesmo, só me pergunto o que farei com as caixas que comprei :S Espero que tudo se resolva. Fazem 8 horas que eu tomei o lítio, estou me sentindo bem melhor, mais feliz. Parece que o lítio me deixa no polo da depressão. Enfim, quero distância dele por enquanto e vamos ver no que vai dar. Estou confiante. Só me senti afastado de Deus esses dias, não só de Deus né? De uma vida "normal" também. Bom é saber que ele não se afasta de mim, mesmo com todos esses problemas :/ Obrigado, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário