quarta-feira, 15 de junho de 2011

I see the chaos.

Ontem a noite comecei o uso da medicação nova, cheio de esperança. Pela noite eu e o Marcel conversamos como iríamos viajar, quando voltaríamos, etc. Surgiu um assunto muito delicado, que é como uma ferida aberta, quando tocada me causa muita dor. Família. Como eu odeio falar sobre a minha família, sobre minha mãe em especial. Acredito que isso tenha contribuido para a crise que tive, fiquei bastante agressivo com o Marcel por motivos engraçados, porem, óbvios. Realmente eu odeio falar da minha família, odeio, e falar da minha mãe me deixa muito transtornado, meu coração acelera, eu fico agressivo. Ontem, naquele momento, eu queria que ele sentisse o ódio que eu sentia, que ele fosse traumatizado como eu fui, que ele os detestasse como eu os detestava naquele momento. Não sei se isso tem haver com algum episódio ou crise de TAB. Enfim, tomei a medicação ontem a noite, dessa vez sem lítio, só 300mg de quetiapina e 500mg de valproato de sódio. Tive uma crise horrível, quase chamei uma ambulância. Comecei a delirar, tive que dormir sentado pois me faltava ar, com a porta aberta e pra ajudar a cachorra da minha vó entrou no meu quarto e comeu meu alargador (que eu sempre tiro antes de dormir e deixo no chão, próximo da cama). Eu quis correr atrás da cachorra pra pegar meu alargador mas não consegui, me deu ansia de vômito, e minha vó começou a gritar comigo, falando que ela sofre de problema no coração, acredito que ficou desesperada ao me ver naquela situação. Enfim, tudo contribuiu pra que eu ficasse pior. (Antes de mais nada devo explicar que minha vó está comigo pois minha mãe viajou pra Holanda e eu não posso tomar a medicação sozinho devido à várias tentativas de suicídio) hoje pela manhã tomei 500mg de Depakote e estou pingando de sono. Amanhã vou para o Paraná, espero que minha psiquiatra leia os posts. Atualmente minha cabeça está a mil, pensando diversas coisas, minha conciência está baixíssima e a sonolência é fato, minha cabeça dói de tão mole que eu estou. Obrigado pra quem está acompanhando. Uma música para me definir? "If I ever feel better", do Phoenix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário