segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alguns episódios ansiosos, nada mais.

Acabei parando em Piracicaba com o Marcel. Tive alguns episódios ansiosos e como disse no post passado, a medicação nova abaixou a minha frequência, então todas as vezes que fico agitado de mais, ansioso demais, com a frequência muito alta, eu me desencontro de mim mesmo. Isso faz com que pareça que estou depressivo, em polarização, etc. Mas não é, eu apenas estou mais tranquilo, menos agitado, menos maníaco. Ontem tive um espisódio de TAB, briguei muito com o Má por um motivo mínimo e depois fiquei muito arrependido, chorei muito, pedi perdão e fiquei com muito medo de que ele fosse embora. Isso é algo que tenho em mim, não gosto que ele vá embora. Antes de dormir fui corresponder à larica da medicação (sempre que a tomo tenho muita fome), então, meio dopado eu fui à cozinha comer alguma coisa, e meu irmão, que não entende nada sobre a doença e nem mesmo se propõe à ajudar acordou gritando, querendo saber por que a luz da cozinha estava acesa, enfim, coisas de um garoto de 16 anos. Eu no momento estava muito fragilizado e não tive outra reação a não ser começar a chorar. O bom é ver que estou muito mais controlado, estou me adaptando à nova frequência, uma mudança notável e de impacto na minha vida. Graças à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário