quinta-feira, 23 de junho de 2011

Descendo.

Tive recaída, estou me sentindo péssimo. Ontem pela noite eu fiquei mau humorado, acredito que foi porque bebi um pouco de cerveja. Ontem aconteceu uma coisa desagradável, planejamos uma noite pra assistir filmes, eu fiz um bolo, aí resolvi beber um pouco de cerveja. Fiquei mal, já comecei com discuções sem fim (e o Marcel comoo  principal alvo né?). Mais adiante, no intervalo do filme eu fui estourar pipoca, já que eu planejei ver esse filme há muito tempo e deu certo dele passar na Fox bem na noite em que escolhemos fazer a seção "cinema em casa". O Marcel, muito inocente, foi guardar a moto na garagem e acabou se enrolando e perdendo um pedaço do filme. Pra quê? As crises de TAB agravam muito as coisas. Fiquei emburrado com ele, fui dormir, acordei assim, tomei 500mg de Depakote, resolvi conversar e mais uma discução sem fim. Depois acabei ficando mau, meio depressivo e recorri à uma de minhas válvulas de escape, pra me deixar pior ainda. Estou me sentindo mal, tinha um ensaio com a banda agora e acabei desmarcando. A irritabilidade e o mau-humor predominam, fora o caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário