segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sejam muito bem-vindos.

Peço que tenham paciência pois de imediato só vou postar, mais adiante eu começo a arruma o layout e afins. Bem, hoje não é o melhor dia pra uma primeira postagem. Estou dopado já pra começar a semana. Não estava me sentindo muito bem, algumas polarizações e a psiquiatra voltou a me passar Lítio, foi aí que eu piorei, muito. O Lítio me deixa despersonificado, não consigo diferenciar o que é crise de Transtorno Bipolar do Humor e o que é normal, me perco em mim mesmo, nas minhas palavras, filosofias, me perco e passo a nem saber mais quem sou. Enfim, sejam bem-vindos. Vou dormir, hoje estive muito irritado pela manhã e agora o sono faz com que eu implore meu sofá. Sem tirar a dor de cabeça :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário