quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pé no chão.

Agora estou bem, mas me senti como um rato de laboratório. Foi a pior semana da minha vida, acredite se puder. Dopado, irritado, inconciênte, delirando, com a memória curta, polarizando de diversas formas, em diversos níveis, despersonificado. Foi horrível. Aí ontem tomamos a iniciativa de voltar à medicação antiga e só aumentar um pouco a dose da quetiapina, pra 100mg. Senti muito impacto com a medicação nova então resolvi não escutar minha psiquiatra (mil desculpas doutora). Hoje estou bem, estou muito bem. Tenho fé de que vou recuperar minha conciência novamente, já que a perco nas horas de crise. Tenho fé de que ficarei em paz novamente. Em espírito, mente e corpo físico. Ainda assim agradeço à Deus, sei que ele está no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário