terça-feira, 22 de maio de 2012

Adivinhem :D

Vamos começar pelo que parece "má notícia" e que na verdade é algo muito normal dentro do tratamento: Fui à uma consulta no começo do mês e adivinhem? O fumarato de quetiapina volta à 100mg :/ Sim, no começo achei legal, mas agora acho meio decepcionante. Enfim, o que importa é que graças à Deus estou bem! Agora, vamos à boa notícia que é boa mesmo? Estou namorando :D Agora vem o detalhe mais importante. Sentou? Então lá vai: Com o Má! Destino esse, hein? Eu chamaria de "plano de Deus". Estamos bem, lutando contra alguns vícios de personalidade, contra alguns fatores externos, mas pela misericórdia de Deus estamos BEM! Claro, eu com minha chatice sem fim e ele com a paciência que só ele tem. Estou migrando para a Igreja da Reforma Luterana, com ótimas expectativas. Estou em um novo emprego, muito bom, abençoado por Deus. Agora estou focado em conseguir minha casa, sair da aba da minha mãe, me dedicar mais à minha vida a dois, conseguir me posicionar socialmente (já que aos olhos de muitos eu seria dependente eternamente). Ainda que aqui em casa tudo esteja uma maravilha, acho que morar "sozinho" será um luxo válido, um passo, uma vitória. Não estou mais fazendo terapia, a Unimed, como em muitos casos, me deixou na mão. Enfim, estou muito bem e gostaria de compartilhar essa alegria com os leitores que acompanharam meus dias de luta e de glória. Fiquem com Deus! Espero que sintam a alegria que estou sentindo. Desejo a força de Deus à todos que, assim como eu, lutam diariamente para manter o TAB controlado. Força, graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário