sábado, 23 de julho de 2011

Gente, relaxa que não era nada de mais!

Enfim, fui à terapia (que por sinal está cada vez melhor) na quarta-feira passada e relatei tudo o que estava acontecendo comigo à terapeuta. Aquela crise, aquelas borboletas, aquele caos todo e eu com 10 pedras na mão, já queria conversar com a psiquiatra pra trocar a medicação, etc, etc, etc. Enfim, a minha terapeuta que é uma profissional abençoada por Deus foi me entendendo, e me entendendo, e já pôde colocar todo esse "transtorno" em uma só palavra, a mesma foi "desajuste", mas que na verdade não passava de um episódio ansioso, como havia citado a minha psiquiatra antes. Ai cara, na moral, eu estou tão bem. A terapeuta pediu pra que eu comprasse uma agenda e pra mim está sendo uma mão na roda. Eu consigo me organizar com ela, assim diminuo a minha ansiedade. Tá tudo legal, a caminho de melhorar mais. Quero mandar um beijo bem grande, e um abraço beeeeeeeem apertado à Dra. Catiane que está me ajudando muito e eu vejo a dedicação que ela tem com o meu caso. Muito obrigado Dra. Catiane :) Obrigado leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário